Sobre o avestruz e vitaminas do Óleo.

Com mais de 120 milhões de anos de existência, o avestruz é uma das espécies de animais vivos mais antigos. Originados da África, o avestruz é uma ave não voadora, suas asas servem de proteção e ajudam no equilíbrio principalmente quando o animal está correndo. Normalmente pesam de 90 até 130KG e medem cerca de 2 metros. O ovo do avestruz é o maior ovo existente pesa 1,5 kg e seu tamanho corresponde a 5 ovos de galinha. Sua comida preferida é um besouro prateado, por esse motivo tudo que possui brilho metálico chama atenção do animal que pode comer por engano pregos, relógios entre outros objetos. Além da carne saborosa, o avestruz tem penas com plumas muito bonitas.

O óleo de avestruz natural Só-Premo apresenta propriedades estéticas e terapêuticas muito poderosas. As substâncias contidas nele são de extrema importância já que o organismo humano necessita de ajuda na absorção de Vitaminas como a A, D, E e K e o óleo Só-premo auxilia nesse sentido.



Posteriormente em outros posts falaremos melhor sobre cada vitamina para que possamos ter maiores informações a respeito do óleo (Só-premo) que vem sendo muito comentado no Brasil e no mundo.